sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES



Olá Pessoal!
A Joana Angélica HIDROGINÁSTICA não poderia jamais, deixar passar em branco essa data sem prestar homenagem a todas as Mães, principalmente as minhas alunas...
Dedico-lhes esta mensagem com todo amor, carinho, admiração e respeito que tenho por cada uma de vocês.

ANJO PROTETOR

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:Dizem que estarei sendo enviada à terra amanhã...Como eu vou viver lá sendo assim tão pequena e indefesa?
Deus: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você.
Criança: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para eu ser feliz. Serei feliz lá?
Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você, e cada dia, a cada instante, você sentirá o amor o amor do seu anjo e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: O que farei quando eu quiser te falar?
Deus: Seu anjo juntará as suas mãozinhas e lhe ensinará a orar.
Criança: Eu ouvir dizer que na terra há homens maus. Quem me protejerá?
Deus: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.
Criança: Mas eu viverei sempre triste porque não te verei mais.
Deus: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra ja podiam ser ouvidas. A criança apressada pediu suavemente. Deus se eu tiver a pontto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.
Deus: Você chamará seu anjo de MÃE!
Que você seja muito feliz!
F E L I Z  DIA DAS M Ã E S!!!!
Mães, também deixo um vídeo muito lindo. É só clicar no link:

http://www.youtube.com/watch?v=q0-uhFjHEZA&feature=related

  Um forte abraço da Profª  Joana Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário